terça-feira, 22 de outubro de 2013

Os Legados de Lorien - Livro I - Eu Sou O Número Quatro

Boa noite galera. Meu nome é Jessé, e sou dono do blog.
Por esse ser meu primeiro post, pensei em colocar algo sobre uma saga que gosto muito, que é a saga Os Legados de Lorien.
O autor que escreve sobre o pseudônimo de Pittacus Lore nos passa uma imagem incrível da briga entre os lorienos e os mogadorianos.
Por enquanto, só foram lançados três livros (sem contar os e-books complementares), com o quarto livro previsto para ser lançado mês que vem, sendo que todos eles são lançados aqui pela Editora Intrínseca.
O primeiro livro, Eu Sou O Número Quatro, nos mostra porque os nove legados fugiram de seu planeta, Lorien, e vieram para Terra, sendo perseguidos pelos Mogadorianos. Cada um dos legados tinha um cêpan, que era seu protetor, e cada legado possuía dons diferentes.
A história nos é narrada pelo Número Quatro, John Smith. Ele nos conta que há uma mágica que os protegem, sendo que eles só podem ser mortos na "ordem numérica". Agora que o Número Três foi morto, John Smith é o próximo.
Por seu enredo bom, rápido e envolvente, Eu Sou O Número Quatro foi para as telonas, dirigido por D.J.Caruso (espero não ser o do Everybody Hates Chris) e produzido por nada menos que Michael Bay (trilogia Transformers).


Nenhum comentário:

Postar um comentário